Publicidade
Ingrid Guimarães fala sobre Paulo Gustavo no programa Encontro com Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Globo
Ingrid Guimarães fala sobre Paulo Gustavo no programa Encontro com Fátima Bernardes – Crédito: Reprodução / Globo

Em participação no Encontro com Fátima Bernardes, Ingrid Guimarães conta sobre corrente de orações para a recuperação de Paulo Gustavo: ‘A gente não aceita que ele não volte’

A atriz Ingrid Guimarães comoveu os telespectadores do programa Encontro com Fátima Bernardes ao falar sobre a recuperação de Paulo Gustavo. O artista está internado há quase dois meses por conta de complicações da Covid-19. Assim, ela contou que os amigos fazem um grupo de orações todos os dias para ele se recuperar e que acredita que ele vá ficar bem.

Publicidade

“A gente está vivendo em suspensão. Temos grupo de oração dos amigos dele, oramos todos os dias. A gente está na fé. A gente não aceita que ele não volte. É o brasil torcendo por uma pessoa. Ele é um cara que representa a alegria. Pra gente é uma tristeza (vê-lo internado)”, disse ela.

Além disso, Ingrid Guimarães revelou que Paulo Gustavo foi infectado com a Covid-19 mesmo seguindo todos os cuidados de prevenção. “O Paulo era um cara que estava paranóico. Ele se cuidava muito mesmo. É uma doença que te pega de surpresa. A gente nunca ia imaginar que um cara de 42 anos ia ficar grave como ele ficou”, declarou.

Por fim, a atriz destacou a corrente de orações dos amigos do humorista. “Uma coisa que é muito bonita é que eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito, são orações de todas as religiões. É uma corrente. Continuem orando porque a gente tem certeza que ele vai sair dessa”, finalizou.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março. No momento, ele está há algumas semanas com terapia por ECMO, que é um tipo de pulmão artificial, enquanto seu corpo se recupera das complicações.

Publicidade