Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Ilha Record: Thomaz Costa rebate acusações de ‘velhofobia’

Thomaz Costa
Thomaz Costa. Reprodução/ Instagram

Thomaz Costa rebates ataques na web e admite erro na primeira votação na Ilha Record: ‘Eu entendo, errei’

O ator Thomaz Costa comentou nas redes sociais sobre a sua decisão de indicar Dinei na primeira votação do reality show Ilha Record. Assim, após a repercussão, ele admitiu seu erro.

“Realmente eu entendo todo mundo que está falando ‘nossa, foi errado’. Todo mundo na casa também falou isso. Eu entendo, eu errei. Foi um erro meu ali, fiquei nervoso. Não sabia que ia ter esse poder e tive aquele momento para pensar. Fui pego de surpresa, estava muito nervoso nos primeiros dias. Não sei por que fiz isso e até agora não entendi”, começou. 

Além disso, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel também criticou a atitude do jovem: “Thomaz foi velhofobico, traiu um integrante da própria equipe e ainda quer ter razão. Larissa Manoela sempre esteve certa”.

Em seguida, Thomaz voltou as redes sociais para rebater o comentário. “O povo está precisando dar uma para acalmar, pelo amor de Deus. Agora apareceu aquela Luiza [Ambiel] da Fazenda falando que fui velhofóbico. Eu sou ‘velhofóbico’ agora, rapazeada. Janto, almoço, convivo na casa da minha avó e do meu avô todo dia”, falou o artista.

“Ou, tenho paciência pra isso não, mano.Não sei nem de onde vem essa Luiza, nunca vi na minha vida. Foi errado o que eu fiz? Foi errado. Já falei e repito: não faria a mesma coisa. Faria diferente. Mas agora, vir me chamar de velhofóbico? Tá tirando, mano. É joelhofóbico, é velhofóbico… Cês têm que se tratar, mano. Aprender a… Sei lá, mano. Parar de ver coisa onde não tem, pelo em ovo”, disse Thomaz Costa, por fim.

Ilha Record: Dinei chora durante votação

Dinei chorou durante a primeira noite de votação no reality show Ilha Record. Isto porque ele não gostou de receber o voto do comandante do seu time, Thomaz Costa, e rebateu a decisão.

Assim, na hora de votar, Thomaz disse que Dinei poderia não estar em sua melhor forma física. “É uma pessoa forte, porém eu acredito que, ao decorrer do programa, algumas coisas podem atrapalhar. Pensei nessa pessoa porque eu acredito que é uma pessoa madura, que vai entender o que eu estou pensando. É o Dinei, mesmo sendo da minha equipe. Ele reclamou do joelho dele, que é o joelho que ele já machucou”, declarou.

Em seguida, Dinei rebateu e não gostou da atitude dele. “Isso aí é conclusão dele. Eu respeito a opinião dele. Eu estou aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias e eu não possa fazer a prova“, falou. Logo depois completou: “Vem com preconceito ainda. Vocês fiquem espertos porque esse comandante aí se ele puder, ele ferra alguém da equipe. Isso não é grupo. Isso não existe, falar do joelho de um cara de 51 anos”, disse, por fim.