Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Ilha Record: Dinei chora durante votação

Dinei no reality show Ilha Record - Crédito: Reprodução / Record
Dinei no reality show Ilha Record - Crédito: Reprodução / Record

Dinei fica magoado com atitude de Thomaz Costa e dispara: ‘Vem com preconceito ainda’

Dinei chorou durante a primeira noite de votação no reality show Ilha Record. Ele não gostou de receber o voto do comandante do seu time, Thomaz Costa, e rebateu a decisão.

Na hora de votar, Thomaz disse que Dinei poderia não estar em sua melhor forma física. “É uma pessoa forte, porém eu acredito que, ao decorrer do programa, algumas coisas podem atrapalhar. Pensei nessa pessoa porque eu acredito que é uma pessoa madura, que vai entender o que eu estou pensando. É o Dinei, mesmo sendo da minha equipe. Ele reclamou do joelho dele, que é o joelho que ele já machucou”, declarou.

Com isso, Dinei rebateu e não gostou da atitude dele. “Isso aí é conclusão dele. Eu respeito a opinião dele. Eu estou aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias e eu não possa fazer a prova”, declarou, e completou: “Vem com preconceito ainda. Vocês fiquem espertos porque esse comandante aí se ele puder, ele ferra alguém da equipe. Isso não é grupo. Isso não existe, falar do joelho de um cara de 51 anos”.