Publicidade
William Bonner
William Bonner. Reprodução/ Globo

Globo se pronuncia sobre os boatos que William Bonner teria pedido para sair do Jornal Nacional

A Rede Globo esclareceu os rumores sobre a possível saída do jornalista William Bonner do Jornal Nacional. Isto porque, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, o apresentador teria pedido para sair a partir de abril de 2022.

Publicidade

No entanto, a emissora negou a informação e confirmou que Bonner deverá continuar como âncora principal no noticiário.

Assim, em comunicado oficial enviado ao UOL, a emissora declarou: “Nada do que foi dito procede”, disse a assessoria, por fim.

William Bonner quebra o protocolo para falar sobre vacina

Recentemente, o jornalista William Bonner aproveitou o Jornal Nacional para fazer um alerta aos telespectadores sobre a vacina. Assim, durante o jornal, ele informou que tomou a primeira dose da vacina e já está aguardando para receber a segunda dose.

“A gente tem que lembrar que, em muitos municípios brasileiros, a aplicação da primeira dose foi suspensa em alguns momentos para garantir a existência da segunda dose. E o que tem acontecido é que algumas pessoas que tomaram a primeira dose, não foram tomar a segunda dose, né?“, começou.

Publicidade

Em seguida, William Bonner quebra o protocolo e disse que recebeu a vacina nesta segunda-feira. “Em relação a esse assunto, eu tenho que dizer que eu tenho o compromisso mais pro fim do mês de agosto, eu vou tomar a segunda dose. Eu não sei se você sabe, hoje eu fui vacinado. Tomei a primeira dose da vacina, chegou na minha idade aqui no Rio de Janeiro. Foi uma experiência fantástica, porque o carinho das pessoas que aplicam essas vacinas é imenso”, contou.

O jornalista William Bonner fez um agradecimento especial aos profissionais de saúde. “A gente tem que ter um respeito e uma gratidão enorme por esses profissionais todos que estão envolvidos numa corrida. A gente demorou muito para começar a vacinar e eles não têm culpa, eu já disse isso hoje. Mas agora está com eles essa responsabilidade enorme de serem eficientes e fazerem com que os brasileiros se protejam. Então o nosso muito obrigado a todos esses profissionais”, agradeceu.

Publicidade