Publicidade
Paulo Gustavo - Crédito: Globo
Paulo Gustavo – Crédito: Globo

Globo muda a programação para homenagear Paulo Gustavo com a exibição do especial 220 Volts e do filme Minha Mãe É Uma Peça 3

O humorista Paulo Gustavo receberá uma homenagem da Globo com a exibição de seus trabalhos de sucesso. A emissora mudou a grade de programação às pressas após a morte dele ser confirmada nesta terça-feira, 04/05.

Publicidade

Assim, a Globo vai exibir o especial 220 Volts após a final do BBB21. No especial, exibido originalmente no final de 2020, Paulo Gustavo reviveu seus personagens de sucesso em situações de festas de final de ano.

Além disso, na quarta-feira, 05/05, a Globo vai exibir o filme Minha Mãe É Uma Peça 3, que ainda é inédito na TV aberta. O filme conquistou a maior bilheteria do cinema nacional, com mais de 11,6 milhões de espectadores.

A morte de Paulo Gustavo foi anunciada na noite desta terça-feira, 04/05, pela família dele. O humorista faleceu em decorrência das complicações da Covid-19.

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, informou o último boletim médico sobre o artista.

Publicidade