Publicidade
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil. Reprodução/ Globo

‘Zig Zag Arena’, programa de Fernanda Gentil, ganha data de estreia: ‘Um formato inédito e original’

A apresentadora Fernanda Gentil comandará a partir do dia 03 de outubro o novo programa da Globo, o Zig Zag Arena. Assim, nesta segunda-feira, 23/08, a emissora revelou detalhes da atração, que promete agitar as tardes de domingo.

Publicidade

O programa de Fernanda Gentil terá uma mega arena cheia de obstáculos e desafios. Portanto, a produção caprichou no cenário: um gigantesco e multicolorido tabuleiro de pinball, inspirado nos fliperamas dos anos 80.

Além disso, as competições serão divididas em três fases: “Pique-pega”, “Mega Ball” e “Tudo ou Nada”. Então, para completar o time, foram escalados Everaldo Marques, a jogadora Hortência e o humorista Marco Luque para comentarem e avaliarem os movimentos dos participantes.

O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir! Vou estar entre amigos com Hortência, Everaldo e Marco Luque, fazendo o que eu adoro, que é comunicar, e dentro de uma arena comandando uma competição: não poderia estar mais feliz e ansiosa! Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro, e muito mais. Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados”, celebrou Fernanda Gentil.

Raoni Carneiro, diretor artístico do programa.’Zig Zag Arena’, também falou sobre as novidades da atração. “Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução, um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras. Inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura”, relatou o profissional.

Publicidade

Em seguida, ele completou e deu mais detalhes sobre o programa de Fernanda Gentil. “Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir”, disse, por fim.