Publicidade
Gilberto Nogueira e Ana Maria Braga
Gilberto Nogueira e Ana Maria Braga no Mais Você. Reprodução/ Globo

Gilberto Nogueira estreia quadro ‘Tá Lascado’ no Mais Você e Ana Maria Braga comemora nas redes sociais

O ex-BBB Gilberto Nogueira estreará um novo quadro no programa Mais Você na próxima quinta-feira, 08/07. A apresentadora Ana Maria Braga anunciou a novidade nas redes sociais e surpreendeu os fãs.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um clique com Gil e comemorou: “Eu não estava me aguentando pra contar essa novidade pra vocês!! Adivinha quem é Mais Você? Brasiiiiillllll! É ele Gil do Vigor bem vindo!!”, disse.

Em seguida, a apresentadora contou mais detalhes sobre o quadro de Gilberto. “Quando? A partir do dia 8. Como? No quadro “Tá lascado”. O que? Informação descomplicavas sobre economia doméstica. Curtiu?”, escreveu a artista, por fim.

Os fãs do artista se animaram com o novo trabalho de Gilberto no Mais Você e lotaram os comentários de elogios: “Amei”, “Ansiosa demais”, “Vem aí”, “Não tenho nem roupa para esse evento”.

Globo anuncia data de estreia do quadro de Gilberto Nogueira no 'Mais Você'

Gilberto Nogueira resgata vídeo da inscrição do BBB21 e se emociona

Gilberto impressionou os fãs ao mostrar a gravação feita para a inscrição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Então, ele escreveu na legenda: “Meus vigorosos que sempre tiveram curiosidade para saber como foi minha inscrição para o BBB… está aqui um dos vídeos das minhas tentativas para vocês”.

Além disso, no video, Gilberto contou sua história pessoal e explicou os motivos pela qual deveria ser escolhido para entrar no BBB21. Ainda mais, em outra publicação ele revelou que se emocionou revendo as imagens.

“Estou emocionado! A parte que falo que estou rico, ganhando 1,5 mil reais. Mas para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade, OBRIGADO MEU DEUS. Emocionado!”, disse Gilberto.

Publicidade

Em seguida, o ex-BBB completou: “Só quero que mais pessoas também consigam, assim como eu, vencerem na vida!”, afirmou Gilberto, por fim.