Publicidade
Gilberto Nogueira resgata vídeo da inscrição do BBB21. Foto: Reprodução/Instagram
Gilberto Nogueira Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor se emocionou ao rever gravação e destacou a felicidade de ter realizado o sonho de entrar no BBB21

Gilberto, do BBB21, surpreendeu os seguidores na madrugada desta quarta-feira, 23/06. Gil do Vigor resolveu mostrar aos fãs a gravação feita para a inscrição do Big Brother Brasil e se emocionou ao rever  a gravação.

Publicidade

Assim, escreveu na legenda: “Meus vigorosos que sempre tiveram curiosidade para saber como foi minha inscrição para o BBB… está aqui um dos vídeos das minhas tentativas para vocês”.

Além disso, no video Gil contou sua história pessoal e explicou os motivos pela qual deveria ser escolhido para entrar no BBB21. Ainda mais, em outra publicação ele revelou que se emocionou revendo as imagens.

“Estou emocionado! A parte que falo que estou rico, ganhando 1,5 mil reais. Mas para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade, OBRIGADO MEU DEUS. Emocionado!”, escreveu.

Ainda mais, o economista continuou: “Só quero que mais pessoas também consigam, assim como eu, vencerem na vida!”.

Publicidade

Viagem

Ainda mais, no último final de semana, Gilberto Nogueira, do BBB21, aproveitou o tempo livre para curtir a companhia da família. Dessa maneira, o ex-BBB resolveu passear em Fernando de Noronha na companhia da mãe Jacira Nogueira e a irmã, Janielly. Eles, então, posaram para fotos e compartilharam nas redes sociais.

Publicidade

Em seguida, ele escreveu: “Só o amor salva! Que possamos estar sempre livres e leves pra sermos quem somos ao lado de quem amamos. Revigorando com a minha família amada!”.