Publicidade
Gil Nogueira - reprodução - instagram
Gil Nogueira – reprodução – instagram

Economista está em São Paulo para cumprir agenda de compromissos na cidade

Gil Nogueira não deixa escapar a oportunidade de curtir os momentos especiais. Sendo assim, o economista e ex-BBB contou para os seguidores que está hospedado no hotel Renaissance em São Paulo, onde está para cumprir agenda de compromissos.

Publicidade

“A primeira suíte presidencial a gente nunca esquece, né? Quero vigorar e renascer muitas mais vezes porque eu não sou obrigada a nada”, brincou na legenda.

O registro deixou os fãs fervorosos. Em seguida, um deles disse: “Muito chique. Vamos vigorar”. Logo após, outro publicou: “Poderosíssimo como a espada de um samurai”. Logo depois, outro afirmou: “Em nome de Jesus todo vigor! Toda glória! E toda cachorrada”.

Salário

Contratado pela TV Globo logo após o Big Brother Brasil 21, ele está ganhando um salário considerável da emissora. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele está recebendo R$ 23 mil por mês.

O ex-BBB também tem feito aparições em várias atrações, inclusive de canais do Grupo Globo, como o GNT e Multishow. Gilberto Nogueira assinou o contrato em 11 maio. “O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasil!”, escreveu o perfil oficial da emissora.

Publicidade