Publicidade
Fernanda Gentil - Crédito: Reprodução / Globo
Fernanda Gentil – Crédito: Reprodução / Globo

Programa Se Joga chega ao fim com discurso de Fernanda Gentil sobre o que viveu na segunda fase da atração

O programa Se Joga saiu da grade da Globo neste sábado, 28/08, apenas seis meses após sua reestreia. A atração foi criada em 2019 para as tardes durante a semana, mas saiu do ar no início da pandemia. Meses depois, o programa foi resgatado para brilhar nas tardes de sábado, mas, agora, saiu do ar novamente.

Publicidade

Neste sábado, a apresentadora Fernanda Gentil fez um discurso de despedida sobre o que viveu na atração até aqui, com direito a voz embargada e segurando o choro.

O discurso

“Se a gente parar para pensar, é tão especial o que a gente está vivendo. E foi tão inesquecível estar com essa equipe toda se jogando. Pensa, um programa que renasceu durante uma pandemia. Ele já começou com uma missão superespecial e a gente sempre abriu o Se Joga dizendo isso: vamos cumprir a nossa missão de trazer leveza, de trazer diversão, de entreter, de distrair em um momento tão delicado. E foi isso que a gente sentiu todo sábado aqui. Sem grandes pretensões, sem objetivos megalomaniacos, mas com uma função muito nobre e uma vontade muito grande de estar com vocês e alegrar vocês de alguma maneira”, disse ela. 

E completou: “Então, se em algum programa ou em vários, vocês tiverem desligado a televisão com um sorriso, com alegria, com a leveza, pronto missão cumprida. E é com essa sensação que a gente está encerrando esse programa. A gente riu muito, a gente se emocionou muito, infelizmente a gente deu algumas notícias que a gente nunca gosta de dar, né, tivemos momentos bem difíceis, bem chatos, mas isso é o entreter na essência, essa montanha-russa de sentimentos e é a gente aproveitar cada momento. Eu queria mais uma vez agradecer essa equipe maravilhosa, que está aqui agora, que eu estou olhando no olho, que está no meu ouvido ou de casa trabalhando, é um equipe que se entregou de forma linda, se uniu mesmo à distância, cresceu junto. Foi impressionante“. 

A partir de agora, Fernanda Gentil se dedica à preparação do seu novo programa, o Zig Zag Arena, que vai ao ar nos domingos. “Para terminar,a gente se encontra em outubro no zig zag, sempre aos domingos agora. Sem dúvida, com o Se Joga sempre no coração. Foi muito especial. Até a próxima!“, declarou. 

Publicidade