Publicidade
Fernanda Gentil, Boninho e Raoni Carneiro - Crédito: AgNews
Fernanda Gentil, Boninho e Raoni Carneiro – Crédito: AgNews

Fernanda Gentil curte almoço com Boninho e Raoni Carneiro e fala mais sobre seu novo programa na Globo, chamado Zig Zag Arena

A apresentadora Fernanda Gentil teve um encontro marcante com Boninho e Raoni Carneiro durante um almoço nas redes sociais. Tanto que ela fez questão de registrar nas redes sociais. Eles se encontraram em um restaurante no Rio de Janeiro para definirem novos detalhes sobre o programa Zig Zag Arena, que será uma nova atração nas tardes de domingo da Globo.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, ela comemorou o encontro e contou mais de seu novo projeto.

“Alow Gentilmoresssss esse momento é nosso! Chegou a minha vez de ter uma foto tirada por paparazzi saindo do japonês com Boninho e equipe do nosso programa. Obrigada Senhor. Por isso ensaiei tanto pra essa hora e inclusive caprichei bastante na comemoração e alegria na saída pro fotógrafo pegar bem nossa amizade de infância, sintonia e toda vibração que vamos levar pro Zig Zag Arena”, disse ela.

E completou: “Vai ser uma grande competição divertida, leve, tecnológica, Nutella (não é publi mas se pagarem pode ser. Mas ainda não é porque não pagaram, mas pode ser. Mas ainda não é.) e raiz ao mesmo tempo, mas ok agora vamos parar de falar do programa que começa só em Outubro aos Domingos e focar de novo as atenções para as fotos de amizade saindo do japonês. Ainda não estou crendo que esse momento é meu, vou deixar no feed por alguns dias até assimilar tudo isso. Beijo boa noite te amos”