Publicidade
Fátima Bernardes. Foto: Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes. Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes surpreendeu a web ao falar sobre os 10 anos longe da bancada do Jornal Nacional: “Orgulho de tudo”

Fátima Bernardes publicou uma foto do último dia a frente do Jornal Nacional e falou com carinho sobre sua despedida do telejornal. Após 14 anos no telejornal, a apresentadora se despediu do programa em dezembro de 2011. Assim, completando 10 anos do último programa neste domingo, 05/12, Fátima resgatou uma foto e falou sobre o momento que marcou a carreira.

Publicidade

Então, na publicação ela destacou o carinho por toda trajetória no jornal e como foi se despedir de todos que fizeram parte de sua rotina no trabalho. “Essa foto tem 10 anos. E ela ainda me emociona. No dia 5 de dezembro de 2011, eu me despedia de 14 anos na bancada do Jornal Nacional”, assim iniciou.

Ainda mais, ela escreveu: “Do alto do mezanino onde ficava nosso cenário, pude dar adeus para uma história de que me orgulho muito. Eu não deixei só o JN, estava dando tchau para uma rotina rodeada de amigos queridos que lotaram a nossa redação. Muito orgulho de tudo que vivi ali”.

Por fim, nos comentários, os fãs do trabalho de Fátima, que atualmente está a frente do programa matinal, Encontro com Fátima Bernardes, não pouparam elogios a apresentadora. “Que dia! Imagino tua emoção. O início de um sonho. Deu tudo mais que certo”, disse um. “Realmente é uma trajetória de muito orgulho. Sucesso sempre Fatinha”, assim declarou outra.

++ Fátima Bernardes lamenta a morte de integrante da família

Publicidade