Publicidade
Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Globo
Fátima Bernardes – Crédito: Reprodução / Globo

Ao vivo, Fátima Bernardes explica o desejo de sair do programa Encontro para assumir o The Voice Brasil: ‘Tinha a meta de trabalhar com entretenimento’

A apresentadora Fátima Bernardes falou sobre a mudança em sua carreira durante a edição ao vivo do programa Encontro desta quinta-feira, 14/04. Ela contou sobre a decisão de sair do Encontro e assumir o comando do The Voice Brasil. A comunicadora revelou que já tinha o desejo de assumir um programa de entretenimento há muitos anos.

Publicidade

Fátima contou que sua intenção ao sair do Jornal Nacional há 10 anos era mergulhar no mundo do entretenimento, mas se sentiu no meio do caminho com o programa Encontro. Agora, ela vai dar o novo passo neste universo da TV. “Já vinha com muita gente falando de mudanças na minha vida desde o início do ano. Quando eu vim para cá e deixei o Jornal Nacional, eu tinha a meta de trabalhar com entretenimento. Eu fiquei com um pé no entretenimento, mas também com um pé lá no jornalismo, porque o Encontro é um programa necessário para trazer pautas do dia a dia e também para divertir. E com a possibilidade de fazer o The Voice, isso aconteceu!”, disse ela.

Fátima Bernardes comemora o novo desafio

Além disso, a apresentadora falou sobre a alegria de passar o bastão do programa Encontro para Patricia Poeta e Manoel Soares, que assumem a atração a partir de julho. “Eu estou muito feliz com esse desafio. Eu tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui no Encontro, com uma equipe incrível. Eu estou até o fim de junho! E depois começa uma nova década do Encontro, e isso me deixa muito feliz porque o programa permanece, o nome permanece. Eu estou muito feliz por mim e pela continuidade do Encontro. Eu vejo o programa como um filho mesmo”, declarou.

E completou: “É uma movimentação de desejos, é muito bom quando a gente trabalha em um lugar que permite que a gente sonhe. Eu sou inquieta, eu não sou de me acomodar, eu não consigo”.

Publicidade