Publicidade
Fabricio Battaglini e Ana Maria Braga - Crédito: Reprodução / Instagram
Fabricio Battaglini e Ana Maria Braga – Crédito: Reprodução / Instagram

Ana Maria Braga está afastada do Mais Você, da Globo, após testar positivo para Covid-19 e foi substituída por Fabricio Battaglini e Talitha Morete

A apresentadora Ana Maria Braga já está em recuperação após testar positivo para Covid-19. Na manhã desta terça-feira, 06/07, Fabricio Battaglini abriu o Mais Você, da Globo, com uma atualização sobre o estado de saúde da comunicadora.

Publicidade

Ele garantiu que ela está bem e com sintomas leves durante a recuperação. “A Ana está bem, seguindo à risca todas as recomendações médicas. Tá quietinha, repousando para estar de volta logo do jeito que a gente quer” disse ao vivo.

TESTE POSITIVO

A apresentadora Ana Maria Braga deu um grande susto na sua equipe e nos telespectadores ao testar positivo para Covid-19 na manhã desta segunda-feira, 05/07. Assim, ela fez uma participação ao vivo no programa Mais Você, da Globo, para tranquilizar a todos sobre seu quadro de saúde. Com máscara de proteção, a comunicadora aparece em um quarto do hospital, para onde foi para fazer exames de avaliação.

Em conversa com Fabricio Battaglini, Ana Maria contou que está bem. “Está tudo ótimo. Na verdade dentro do possível, né. Porque você não espera que, de repente… Eu estava achando que era uma gripinha. Estava mais ou menos desde quinta-feira passada, mas a gente não espera. Eu nunca penso no pior. Hoje de manhã, quando eu fiz o exame, deu. A gente faz o exame aí toda semana, duas vezes por semana, e semana passada deu negativo, mas hoje deu positivo. Eu vim aqui só para conferir, mas estou ótima. Estou me sentindo bem, estou disposta. Parece uma gripe, a sensação de uma gripe. Mas já me sossegaram aqui e falaram que é muito leve. Mas tem que ficar quietinha né”, declarou.

Publicidade