Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Com Covid-19, Ana Maria Braga aparece no hospital

Ana Maria Braga aparece no hospital após testar positivo para Covid-19 - Crédito: Reprodução / Globo
Ana Maria Braga aparece no hospital após testar positivo para Covid-19 - Crédito: Reprodução / Globo

Ana Maria Braga tranquiliza os fãs ao aparecer ao vivo do hospital durante o programa Mais Você, da Globo, e fala dos sintomas da Covid-19

A apresentadora Ana Maria Braga deu um grande susto na sua equipe e nos telespectadores ao testar positivo para Covid-19 na manhã desta segunda-feira, 05/07. Assim, ela fez uma participação ao vivo no programa Mais Você, da Globo, para tranquilizar a todos sobre seu quadro de saúde. Com máscara de proteção, a comunicadora aparece em um quarto do hospital, para onde foi para fazer exames de avaliação.

Em conversa com Fabricio Battaglini, Ana Maria contou que está bem. “Está tudo ótimo. Na verdade dentro do possível, né. Porque você não espera que, de repente… Eu estava achando que era uma gripinha. Eu estava mais ou menos desde quinta-feira passada, mas a gente não espera. Eu nunca penso no pior. Hoje de manhã, quando eu fiz o exame, deu. A gente faz o exame aí toda semana, duas vezes por semana, e semana passada deu negativo, mas hoje deu positivo. Eu vim aqui só para conferir, mas estou ótima. Estou me sentindo bem, estou disposta. Parece uma gripe, a sensação de uma gripe. Mas já me sossegaram aqui e falaram que é muito leve. Mas tem que ficar quietinha né”, declarou.

Por fim, ela enumerou os sintomas leves que teve até agora. “Mal-estar, dor de garganta… Hoje de manhã eu fiquei um pouco mais assustada porque perdi o olfato. Você passa o perfume e fala ué, será que o perfume estragou? Dá um susto. A gente ouve falar e um dos sintomas é que pode perder o olfato e o paladar. São sintomas de uma gripe, meio congestionada, mas nada que te leve para a cama. Agora preciso cuidar”, declarou. 

Vale lembrar que Ana Maria Braga já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19.