Publicidade
Luciano Huck - Crédito: Reprodução / Globo
Luciano Huck – Crédito: Reprodução / Globo

Luciano Huck se desculpa por gafe em quadro gravado e produção enfrenta erro técnico ao exibir vídeo errado

A estreia do programa Domingão com Huck enfrentou erros que foram percebidos pelos telespectadores. O programa mistura trechos pré-gravados e ao vivo. E os erros aconteceram com os momentos que foram gravados previamente. Com jogo de cintura, a equipe precisou driblar os imprevistos com pedido de desculpas do apresentador Luciano Huck e agilidade para corrigir quando se confundiram. Saiba o que aconteceu:

Publicidade

Durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário?, que foi pré-gravado, Luciano Huck fez um comentário sobre o jogo de Brasil e Argentina. “É, senhoras e senhores, a noss estreia no Domingão, é o Domingão da Globo. Estarei todos os domingos com você a partir de hoje, depois de 21 anos nas tardes de sábado. Se Deus quiser, mais 21 agora nas tardes de domingo. Trazendo informação, emoção, diversão, inspiração à sua tarde de domingo, nessa hora que está todo mundo reunido, ainda mais hoje com jogo de Brasil e Argentina, um jogaço de boal aqui na tela da Globo”, afirmou ele. No entanto, o jogo foi cancelado no período da tarde e não teve a partida. Assim, Huck apareceu ao vivo para explicar a gafe.

Ninguém esperava que não teríamos o jogo. Quem fez um ‘jogaço’ hoje foi a Anvisa. Foi um golaço. A Argentina desrespeitou um pouco por colocar jogadores que não completaram a quarentena. Peço desculpas, foi um erro meu”, comentou.

Pouco depois, os telespectadores foram surpreendidos com um erro técnico. A equipe técnica colocou no ar o bloco errado do quadro Show dos Famosos, que também foi pré-gravado. Ao voltar de um comercial, a equipe deveria exibir o início do quadro, mas se confundiram e colocar no ar o segundo bloco da atração em vez do primeiro bloco. O erro foi percebido e corrigido de forma repentina. Eles tiraram o bloco errado do ar e colocar o bloco correto.

Publicidade

++ Luciano Huck abre o ‘Domingão com Huck’ falando de imprevisto

Publicidade