Publicidade
Domingão com Huck. Foto: Reprodução/TV Globo
Domingão com Huck. Foto: Reprodução/TV Globo

A produção do Luciano Huck cometeu uma gafe no encerramento do programa: “Saudades do Faustão?” 

Globo comete gafe ao vivo no encerramento do Domingão com Huck deste domingo, 03/10. O programa dominical virou assunto na web após cometerem um erro e exibirem logo do Domingão do Faustão. No momento da confusão, Luciano Huck se despedia de Zeca Pagodinho e da dupla Neto e Cristiano, os convidados musicais.

Publicidade

Assim, o público de casa não deixou a passar despercebido e compartilharam nas redes sociais imagens que mostram erro. Ao lado do logo da Globoplay, foi exibido o antigo nome do programa dominical, Domingão do Faustão. “Acho que a produção do Domingão está com saudades do Faustão”, então publicou um internauta. “Já sou fã desse estagiário infiltrado do Faustão”, brincou outro.

Por fim, vale lembrar que Fausto Silva saiu da emissora em junho deste ano e, chamado as pressas para ser, Tiago Leifert o substituiu. Luciano Huck só estreou a frente do programa dominical no início de setembro.

++ Luciano se desculpa por gafe em quadro gravado e produção enfrenta erro técnico 

Estreia do Domingão com Huck

Ainda mais, é importante destacar que não é a primeira vez que o novo programa comete alguns erros. Então, na estreia do programa Domingão com Huck enfrentou erros percebidos pelos telespectadores. O programa mistura trechos pré-gravados e ao vivo. Assim, os erros aconteceram com os momentos que foram gravados previamente.

Desta forma, com jogo de cintura, a equipe precisou driblar os imprevistos com pedido de desculpas do apresentador Luciano Huck e agilidade para corrigir quando se confundiram.

Publicidade