Publicidade
Renata Vasconcellos - Crédito: Reprodução / Instagram
Renata Vasconcellos – Crédito: Reprodução / Instagram

Após testar positivo para a Covid-19, Renata Vasconcellos tranquilizou os fãs e agradeceu o carinho que tem recebido

A apresentadora Renata Vasconcellos, que está com Covid-19 e cumpre isolamento em casa, tranquilizou os fãs sobre sua saúde. Na madrugada desta quinta-feira, 13/01, a jornalista publicou uma foto nas redes sociais falou sobre a recuperação.

Publicidade

Então, na legenda ela destacou a gratidão por todas as mensagens de carinho: “Passando aqui para dizer que tô inteira. Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho, fazem a diferença”, assim ela escreveu. Nos comentários, os fãs enviaram mais mensagens de carinho, torcendo pela recuperação dela. “Logo você está de volta, melhoras”, disse um.

Ainda mais, vale ressaltar que Renata testou positivo no sábado, 08/01, e desde então está isolada em casa. Aliás, outras pessoas tiveram contato com ela, como William Bonner, com quem divide a bancada do jornal. Assim, na segunda-feira, 10/01, eles não apresentaram o programa jornalísticos seguindo o protocolo da emissora.

Por fim, Bonner também realizou o teste de Covid-19 e na terça, 11/01, recebeu o resultado negativo. Assim, no mesmo dia, ele retornou ao programa.

++ Renata Vasconcellos mostra momento descontraído em casa

Publicidade