Publicidade
Renata Vasconcellos e William Bonner. Foto: Reprodução/Instagram
Renata Vasconcellos e William Bonner. Foto: Reprodução/Instagram

Afastados do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos testa positivo para Covid-19 e William Bonner aguarda resultado do teste

William Bonner e Renata Vasconcellos, âncoras do Jornal Nacional, foram substituídos na edição desta segunda-feira, 10/01. Isso porque a jornalista testou positivo para Covid-19 no final de semana e, por conta do contato no trabalho, Bonner também realizou o teste.

Publicidade

Assim, segundo Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Renata recebeu o resultado positivo no sábado, 08/01, e apresentava apenas sintomas leves do vírus. Desta forma, o apresentador seguiu o protocolo e está em casa, cumprindo o isolamento enquanto aguarda o resultado do exame que realizou.

Ainda mais, ao notar a preocupação dos fãs pela ausência no telejornal, William Bonner publicou uma foto nas redes sociais e explicou: “Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa Renata”.

Por fim, com os apresentadores afastados, Jornal Nacional teve a apresentação de Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte na edição desta segunda, 10/01.

++ William surge em nova foto com a esposa, Natasha Dantas

Publicidade