Publicidade
Carol Peixinho - Crédito: Reprodução/ Instagram
Carol Peixinho – Crédito: Reprodução/ Instagram

Carol Peixinho participa de ‘Encontro com Fátima Bernardes’, onde comenta sua passagem no programa e para quem tá torcendo

Carol Peixinho participou do ‘ Encontro com Fátima Bernardes’ para falar sobre sua passagem no reality show No Limite.

Publicidade

Assim, ela foi perguntada por Fátima como foi participar da tão aguardada prova da comida. “Não foi nada fácil comer barata, larvas e olho de cabra. em relação a sabor, achei que o olho de cabra foi o menos pior. Disparado, o pior foi o pior. Uma barata viva entrando na sua boca é desesperador. Quando perdi a prova, fiquei bastante triste porque sabia que iria para o Portal”

Além disso, ela criticou Jéssica Mueller. “O voto da Jéssica no Kaysar nos quebrou as pernas. Quebrou as pernas dos calangos. Peguei ranço. Ela fez uma ‘quebra’ com a equipe Calango. Não honrou a parceria.”

Em seguida, Carol participou de uma brincadeira onde tinha que entregar adjetivos para seus companheiros do reality. “A Paula é estrategista. Ela me enxergava como uma pessoa forte, com sangue no olho para competir. Não diria que nosso santo não bateu, mas havia uma barreira entre a gente.”

Assim, ela chamou Elana de braba; Zulu de agregador; Viegas de parceiro. Assim, ela falou que sua torcida vai para André ganhar o reality show.

Publicidade

Por fim, Peixinho contou que a experiência foi positiva e a diferença entre o reality com o BBB. “Valeu muito. O BBB e o No Limite são muito diferentes. O BBB não tinha tanto perrengue. Na minha época, ainda não tinha a ‘xepa’. Os dois realities valeram demais.”