Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

No Limite: Carol Peixinho deixa o reality show

Carol Peixinho no reality show No Limite - Crédito: Gshow / Gabriela Nascimento
Carol Peixinho no reality show No Limite - Crédito: Gshow / Gabriela Nascimento

Na fase do jogo individual na tribo Jandaia, Carol Peixinho foi a mais votada pelos participantes para deixar o jogo

A participante Carol Peixinho foi a eliminada da semana no programa No Limite, da Globo, durante o segundo Portal depois da formação da tribo Jandaia. Nesta rodada, os participantes disputaram imunidades em uma prova de equilibrio e em uma prova da comida, com olho de cabra e insetos vivos.

Na primeira prova do episódio, os participantes – André, Zulu, Carol, Elana, Jessica, Paula e Viegas – tiveram que equilibrar moedas na ponta de um bambu pelo maior tempo possível. André se deu bem na competição e conquistou a primeira imunidade do episódio.

No dia seguinte, eles enfrentaram a tão temida e esperada prova da comida. Eles tiveram que comer os itens inusitados sem poder cuspir, não engolir ou vomitar. Em cada etapa, os participantes tiveram que comer 6 larvas de besouro, 2 baratas de madagascar e 3 olhos de cabra. Todos foram muito bem e foram para o mata-mata com shot de figado cru com boldo e carqueja. Na final da última rodada, os integrantes do programa foram sendo eliminados um a um até sobrar apenas Paula e Carol. As duas tomaram três shots de fígado e Paula foi a mais rápida, ganhando a imunidade.

No final do episódio, os participantes foram para o Portal e Carol Peixinho foi a mais votada.