Publicidade
Camila Queiroz - Crédito: Reprodução/ Instagram
Camila Queiroz – Crédito: Reprodução/ Instagram

Camila Queiroz dá detalhes de Angel na nova temporada de Verdades Secretas 2 e conta ansiedade para a volta da obra

Na próxima quarta-feira, 20/10, Globoplay liberará os dez primeiros episódios de Verdades Secretas 2, produção de Walcyr Carrasco. A nova temporada começa com Angel (Camila Queiroz) na pior após a morte de Guilherme (Gabriel Leone), seu marido: “Ficou viúva e falida“, entregou a protagonista da obra.

Publicidade

Assim, em uma entrevista ao Fantástico que foi ao ar neste domingo, 17/10, Camila falou sobre voltar a interpretar Angel.  “Ela volta para o book rosa porque está falida e o filho está com leucemia. Mas aí é que entra a dualidade dela. E a gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso”, disse a estrela. “Ela gosta do poder também. Do poder que ela tem sobre os homens”, destacou a artista.

Além disso, Walcyr mostrou animação pela volta da obra. “Estou apaixonado por Verdades Secretas. Tenho certeza de que ela vai chegar no coração do público e causar curiosidade”, garantiu o autor. “Por que a Giovana, de Agatha Moreira, tem tanto ódio da Angel?”, perguntou o escritor, lançando o mistério.

Podemos lembrar que outros astros da primeira temporada também vão voltar, como Rainer Cadete, João Vitor Silva, Guilhermina Guinle e Adriano Toloza.

++Camila Queiroz surge só de lingerie nos bastidores de Verdades Secretas 2

Publicidade