Publicidade
Camila Queiroz
Camila Queiroz. Reprodução/ Instagram

Camila Queiroz esbanja sensualidade ao usar modelito ousado nas gravações de Verdades Secretas 2: ’10 dias para Angel chegar’

A atriz Camila Queiroz usou as redes sociais para mostrar os bastidores das gravações de Verdades Secretas 2. Desta vez, a estrela esbanjou sensualidade ao aparecer só de lingerie em novas fotos.

Publicidade

Com peruca loira, Camila surgiu com modelito ousado e exibiu suas curvas na web. Assim, na legenda, a atriz revelou sua ansiedade para a estreia da novela: “10 dias para Angel chegar. São 6 anos aguardando por esse momento. Como segurar essa ansiedade? Vocês estão prontos??”, escreveu.

Logo depois, os fãs lotaram os comentários de elogios. “Vem vem, ansiosa demais”, celebrou uma seguidora. “Camila do céu, que maravilhosa”, disse outra. “Vai ser tudo! Você tá gata demais”, declarou mais uma, por fim.

Globo anuncia data de estreia de Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2 já tem data de estreia! Assim, nesta quarta-feira, 06/10, a Globo deu fim ao suspense e revelou que novela Original Globoplay estreará na plataforma no dia 20 de outubro.

Além disso, o primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, do dia 20. Em seguida, os 10 primeiros capítulos já estarão disponíveis para os telespectadores.

Publicidade

A obra escrita por Walcyr Carrasco começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex. Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e tentará provar para colocá-la na cadeia. Além disso, em meio às investigações, Angel, Cristiano (Romulo Estrela) e Giovanna acabam envolvidos em um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos.

++ Klebber Toledo revela detalhes da primeira noite com Camila Queiroz

Publicidade