Publicidade
Ágatha Moreira e Camila Queiroz em Verdades Secretas 2
Ágatha Moreira e Camila Queiroz em Verdades Secretas 2. Reprodução/ Globo

Verdades Secretas 2 terá primeiro episódio exibido em live aberta ao público

Verdades Secretas 2 já tem data de estreia! Nesta quarta-feira, 06/10, a Globo deu fim ao suspense e revelou que novela Original Globoplay estreará na plataforma no dia 20 de outubro.

Publicidade

Além disso, o primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, do dia 20. Em seguida, os 10 primeiros capítulos já estarão disponíveis para os telespectadores.

Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, falou sobre o novo projeto do Globoplay: “A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes”, contou ele, por fim.

++ Camila Queiroz exibe bastidores de Verdades Secretas

A obra escrita por Walcyr Carrasco começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex. Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e tentará provar para colocá-la na cadeia. Além disso, em meio às investigações, Angel, Cristiano (Romulo Estrela) e Giovanna acabam envolvidos em um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos.

Publicidade