Publicidade
Camila Queiroz
Camila Queiroz. Reprodução/ Instagram

Camila Queiroz se pronuncia sobre suposta participação em reality show da Record: ‘Parem’

A atriz Camila Queiroz se pronunciou sobre os boatos de que iria participar de reality show da Record. Na tarde deste sábado, 04/12, a estrela tirou as dúvidas dos fãs e negou a informação.

Publicidade

“Galera, por favor, parem de me colocar em reality. O único reality que eu participo e vou continuar participando é Casamento às Cegas da Netflix. Aliás, já assistiu? E o reencontro? Tá disponível no YouTube”, escreveu ela.

Camila Queiroz se despede de Angel: ‘Lágrimas nos olhos’

A atriz Camila Queiroz escreveu uma carta aberta para a personagem Angel, das novelas Verdades Secretas e Verdades Secretas 2, da Globo e Globoplay. Assim, ela se despediu da personagem com um texto emocionante ao relembrar o quanto evoluiu após interpretá-la.

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno”, disse Camila.

Publicidade

E completou: “Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você”.

Além disso, Camila Queiroz falou sobre a forma como encerrou o ciclo da Angel em sua carreira – já que foi dispensada do elenco faltando poucos dias para o fim das gravações. “Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão“, escreveu, por fim.

Publicidade