Publicidade
Boninho. Foto: Reprodução/Instagram
Boninho. Foto: Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt é oficialmente o novo apresentador do BBB e recebeu as boas-vindas do diretor do programa 

Após Tadeu Schmidt ser confirmado como apresentador do Big Brother Brasil, Boninho usou as redes sociais para celebrar a chegada no time do reality. A confirmação aconteceu neste domingo, 10/10, durante o Fantástico.

Publicidade

Então, em seu perfil pessoal, o diretor da emissora deu as boas-vindas ao comunicador. “O BBB22 está oficialmente começando com nosso querido Tadeu Schmidt que vai pilotar essa nave louca de Pedro Bial e botar muito fogo no parquinho do meu parceiro Tiago Leifert favor se apresentar imediatamente ao nosso comandante Rodrigo Dourado”, assim iniciou. 

Ainda mais, na publicação, Boninho destacou o quanto a equipe está animada com a chegada do novo apresentador. “Nosso time e dummies te esperam de braços abertos. Bora dar essa espiada juntos”, escreveu. Além disso, nos comentários da publicação, o apresentador agradeceu: “Boninho, tô chegando! Obrigado, querido”.

Por fim, vale lembrar que com a mudança de Tadeu a vaga dele no Fantástico será ocupada por Maju Coutinho, que comandará a revista eletrônica com Poliana Abritta. Enquanto isso, o Jornal Hoje passará para o comando de Cesar Tralli e o SP1 será apresentado por Alan Severiano.

++ Globo confirma mudanças com Tadeu e Maju Coutinho

Publicidade