Publicidade
Caio Ribeiro. Foto: Reprodução/Instagram
Caio Ribeiro. Foto: Reprodução/Instagram

O comentarista da TV Globo celebrou os resultados do tratamento: “Não existe mais nenhum linfoma no meu corpo”

Caio Ribeiro tranquilizou os fãs e familiares ao publicar neste domingo, 03/10, um vídeo emocionante comemorando o sucesso do câncer (Linfoma de Hodgkin). Assim, nas imagens o comentarista da TV Globo contou que fez alguns exames e não foram encontrados nenhum linfoma.

Publicidade

“Eu não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou. Sexta-feira eu fiz o exame, o PET Scan, um tipo de ressonância para ver como estava a resposta ao medicamento, a quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado. Não existe nenhum mais risco do câncer continuar, sucesso absoluto do tratamento”, assim ele celebrou.

Ainda mais, na legenda da publicação, o jornalista escreveu um texto que resumia o que ele disse no vídeo e, também, aproveitou para agradecer a família.“Pra minha família, vocês sempre foram minha base de vida. Sabia que vocês não deixariam a peteca cair. Amo vocês”, escreveu.

Por fim, vale destacar que Caio Ribeiro confirmou o diagnóstico da doença no início de setembro, quando já estava no fim das sessões de quimioterapia.

++ Tiago Leifert fala sobre estado de saúde de Caio

Publicidade

Publicidade