Publicidade
Ana Maria Braga - reprodução - instagram
Ana Maria Braga – reprodução – instagram

Após o acidente, a apresentadora foi internada no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e ficou em observação

Ana Maria Braga sofreu uma queda em casa na tarde deste domingo, 24/10, e foi encaminhada ao hospital para realizar alguns exames. Assim, segundo a assessoria, a apresentadora não quebrou nada e passa bem. No entanto, foi internada no Hospital Beneficência Portuguesa, onde passou a noite em observação.

Publicidade

Então, de acordo com o G1, por conta do acidente, Ana Maria não poderá apresentar o Mais Você desta segunda-feira, 25/10. Desta forma, Fabrício Battaglini e Talitha Morete voltam a comandar o programa matinal.

Ainda mais, vale lembrar que não é a primeira vez que a dupla substitui a apresentado no programa. Em julho deste ano, Ana recebeu o diagnóstico de Covid-19 e precisou cumprir o isolamento social, deixando o Mais Você  sob o comando dos dois jornalistas.

++ Ana Maria exalta Gil do Vigor em post na web: ‘Exemplo de caráter’

Mais Você

Por fim, recentemente, Ana Maria Braga celebrou os 22 anos de seu programa e se emocionou ao relembrar alguns momentos dos especiais. “Como vocês viram aí, é hora de saudade, de uma sensação de… Dever cumprido eu não diria, porque eu não cumpro dever aqui. Nem eu nem a minha equipe. A gente se diverte muito toda manhã”, assim iniciou.

Publicidade

Então, completou: “Nesse tempo, a gente sorriu, chorou… Se emocionar aqui é fácil. A gente vibrou, aprendeu muita coisa juntos. A cada dia que a gente amanhece aqui, tem uma ânsia de querer aprender mais. Todo dia a gente aprende alguma coisa”.

Publicidade