Publicidade
Ana Maria Braga - reprodução - instagram
Ana Maria Braga – reprodução – instagram

Apresentadora escreveu um texto carinhoso para ele na web

Ana Maria Braga recorreu a suas redes sociais nesta quinta-feira, 07/10, para homenagear o ex-BBB, Gil do Vigor. Sendo assim, a apresentadora, além de compartilhar uma foto de sua participação no Mais Você, ela também escreveu um texto carinhoso para ele.

Publicidade

Ela, então, publicou: “A cachorrada tá on, como dizem. Esse post é pra ele que, pra mim, é um exemplo de muitas coisas, mas principalmente de caráter!”.

Ana segue dizendo: “Quero parabenizar você @gildovigor pelo reconhecimento como um dos mais influentes afrodescendentes do mundo. Tente não virar muitos copinhos, estude bastante, beba água!! Com todo meu carinho”.

Reconhecimento

o economista e ex-BBB foi nomeado uma das 100 Pessoas Mais Influentes de Descendência Africana (Mipad) 2021, na categoria Mídia e Cultura. Gil, que está na Califórnia, nos Estados Unidos, onde está cursando seu sonhado PhD, Gil festejou o momento.

“Meu Deus, que honra! Estou muito emocionado e profundamente agradecido! Fui nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pelo MIPAD (Most Influential People of African Descent). Significa muito pra mim e pro meu povo. É um passo enorme para nossa representação pois é o prêmio de maior reconhecimento da ONU ao povo preto. Eu não tenho nem palavras para expressar como eu me sinto nesse momento.”

Publicidade