Publicidade
Ana Maria Braga - Crédito: Reprodução / Globo
Ana Maria Braga – Crédito: Reprodução / Globo

Ana Maria Braga volta a comandar o Mais Você, da Globo, e revela detalhes de sua recuperação: ‘É um susto grande’

Nesta segunda-feira, 19/07, a apresentadora Ana Maria Braga voltou ao comando do programa Mais Você, da Globo, após ficar duas semanas afastada por causa da Covid-19. A artista contou mais sobre os sintomas que teve e revelou que não descobriu como foi contaminada pela doença. Mesmo assim, ela destacou a importância de se vacinar, já que tinha tomado as duas doses e teve sintomas leves.

Publicidade

Ana Maria contou que tomou o cuidado de ficar isolada em seu quarto durante o período em que poderia contaminar outras pessoas e que tomou injeções de anticoagulante para evitar complicações como a trombose.

“Como é bom estar de volta! Eu fiquei forçadamente fora do programa. Eu fiquei um período quieta. Graças a eu já ter tomado as duas doses da vacina, eu tive uma forma muito branda da Covid-19. Eu vim trabalhar normamente na semana retrasada. A gente faz o exame, o PCR, aqui e, na segunda-feira eu fiz o exame. De repente, eu já estava começando a me maquiar, a enfermeira disse que deu positivo. É um susto grande”, relembrou.

Então, ela completou: “Eu tomei todos os cuidados, e devia ter tomado mais. Eu não tenho ideia, eu não saio de casa, tenho o maior cuidado, lavo as mãos, em algum momento eu cruzei com alguém que estava assintomático e eu não lavei a mão na hora certa”.

Desse modo, Ana Maria Braga contou sobre os sintomas leves que teve. “Eu perdi olfato e paladar, que graças a Deus estão voltando ou eu não poderia trabalhar. Muito mal estar. E o medo, apesar de todos os cuidados, eu tive a chance de ser atendida assim que fui testada e eu pude ficar em um ambiente que pudese proteger todo mundo”, afirmou.

Publicidade