Publicidade
Ana Maria Braga - Crédito: Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga está internada em observação em hospital de São Paulo e foi substituída no ‘Mais Você’, da Globo

A apresentadora Ana Maria Braga está internada em observação em um hospital de São Paulo desde o último domingo, 24/10. Ela sofreu uma queda em sua casa e precisou ser hospitalizada para realizar exames. Assim, a artista não compareceu ao Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira, 25/10, e foi substituída por Fabricio Battaglini e Talitha Morete. Os dois explicaram mais detalhes sobre a queda de Ana.

Publicidade

Logo na abertura do programa, os dois explicaram que Ana Maria Braga caiu na cozinha de sua casa e bateu a cabeça. Ela fez uma tomografia e está bem, mas o médico achou melhor deixá-la em observação.

A Ana levou um tombo em casa ontem. Mas ela fez questão de mandar um recado para a gente explicar o que aconteceu. Ela está bem. A Ana não fraturou nada, não se cortou. Ela teve que fazer um exame mais detalhado, fez uma tomografia”, disse Fabricio.

E Talitha completou: “Ela caiu na cozinha, aquela coisa de chão escorregadio. Ela bateu a cabeça, e com isso não se brinca. Ela está bem, só em observação”.

Publicidade