Publicidade
Ana Clara
Ana Clara. Reprodução/ Globo

Ana Clara irá conversar com os eliminados do novo reality da Globo, No Limite

A apresentadora Ana Clara já está com mais uma missão na Globo. Após comandar a Rede BBB e o Plantão BBB, a ruiva ficará responsável pelo o ‘Bate-papo No Limite’. Assim, a ex-BBB irá conversar com os eliminados do reality show.

Publicidade

A informação foi confirmada pela emissora, que divulgou mais detalhes da atração. Portanto, o bate-papo entra no ar todas as terças e será transmitido no Gshow e no Globoplay.

Além de conversar com o eliminado da semana, a ex-BBB Ana Clara mostrará um resumo dos principais acontecimentos da competição.

No Twitter, Ana Clara brincou: “Férias? Nunca nem vi”. Por fim, a ruiva contou ao Gshow sobre o convite: “Estou muito animada. Acho que vai ser uma oportunidade muito legal de fazer um projeto novo. Fiquei muito feliz com a oportunidade”, declarou.

Ana Clara
Ana Clara. Reprodução/ Globo
Boninho revela detalhes de No Limite

Boninho agitou as redes sociais ao revelar mais detalhes do reality No LimiteDe acordo com informação compartilhada pelo perfil Subcelebrities, as equipes se chamarão Calango e Carcará, dois animais típicos do Nordeste.

Publicidade

Assim, o No Limite será gravado em uma praia do Ceará, em um local próximo a capital de Fortaleza. O diretor chegou a usar seu Instagram para deixar o público votar em qual time ficará cada participante.

Então, time que não conseguir a imunidade terá que votar entre si para eliminar alguém. Portanto, o público não irá interferir em quem fica e quem sai do ‘No Limite’.

Publicidade