Publicidade

Triunfo do Amor: Resumo da novela de 18 a 22 de janeiro de 2021

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor: Linda e Maria Desamparada são demitidas de seus empregos por interferência de Vitória

Maria Desamparada em Triunfo do Amor
Maria Desamparada em Triunfo do Amor

Capítulo 46  – Segunda 18/01
Fernanda fica revoltada com a mãe, a culpa pelo pai ter ido embora e diz que a odeia. Max tenta tranquilizá-la. Maria Madalena diz a Antonieta que pretende mudar de vida e jura que ela e Vitória não vão se decepcionar. Ofélia e Guilherme estão felizes, pois acreditam que Vitória já sabe que Osvaldo tem uma amante. Ofélia conta que Vitória lhe roubou o amor de Osvaldo e por isso a odeia.Ofélia e Guilherme enviam uma foto a Vitória onde Osvaldo e Linda estão se beijando. Max procura Linda e diz que fará de tudo para que seus pais não se separem. Vitória diz a Oscar que está convencida que Maria Desamparada é cúmplice de Linda e ordena que ele vigie as duas. Helena discute com Max, reclama de sua falta de interesse pelo filho que está esperando e diz que ele só quer que a criança nasça para pedir o divórcio. Milagres se desespera ao encontrar um homem com roupa de bombeiro e grita que seu filho está morto. Dona Milagre está convencida que o homem encontrado morto é seu filho. Rosana destrói os desenhos de Pepino diante da perplexidade de todos. Osvaldo diz ao padre João Paulo que vai voltar para casa e conversar com Vitória para que ela decida o que devem fazer. Fernanda chora de felicidade ao ver o pai de volta e pede a ele que se reconcilie com sua mãe. Osvaldo pede perdão a Vitória e tenta fazê-la entender que o que aconteceu com Linda também é responsabilidade dela, por se dedicar ao trabalho cem por cento de seu tempo. Irritada, Vitória dá uma bofetada em Osvaldo.

Publicidade

Capítulo 47  – Terça  19/01
Linda diz a Maria Desamparada que não tem culpa que Max tenha ficado sabendo de seu relacionamento com Osvaldo. Vitória continua furiosa com a traição do marido e Antonieta que a conhece muito bem diz que ela está mais inconformada por se sentir derrotada do que pela traição, por que não aceita perder. Vitória dá uma bofetada em Linda, acusa Maria Desamparada de se aproximar de Max por interesse e jura que destruirá as duas. Helena cobra de Max  mais atenção. Osvaldo pede, mais uma vez, perdão a Vitória e diz que se ela não for capaz de perdoá-lo irá embora para sempre. Helena diz a Guilherme que está cansada de Maximiliano e o acusa de omissão por não assumir o filho que esperam. Cínico ele afirma que não quer a criança e que só está interessado nela. Fernanda conversa com a mãe, diz que não sabe o que seu pai lhe fez mas pede que o perdoe. Padre Jerônimo percebe que Dona Bernarda se assusta ao ver fogo e pede a ela que se confesse para que possa viver em paz. Linda e Maria Desamparada são demitidas de seus empregos por interferência de Vitória. Antonieta critica a atitude da amiga. Diante dos filhos, vitória diz a Osvaldo que quer o divórcio. Dona Bernarda diz ao filho que Maria Desamparada  está em busca do consolo de uma mãe. João Paulo pede á mãe que diga a verdade, mas ela diz que jamais o fará. João Paulo se sente atormentado e diz à mãe que será obrigado a abandonar o sacerdócio para cumprir seu papel de pai caso ela não conte a verdade a Vitória e Maria. Bernarda manda fazer um exame de DNA em Maria Desamparada. Osvaldo insiste em convencer Vitória a perdoá-lo.

Capítulo 48 – Quarta 20/01 
Ao ver que Osvaldo está decidido a sair de casa, Vitória diz que não quer ver ninguém sofrer e decide lhe dar outra oportunidade, mas deixa claro que não o perdoa. Helena diz a Max que agora que seus pais se reconciliaram ele já pode se preocupar mais com ela e começar a procurar um apartamento para comprar pois está cansada de viver em um hotel. Guilherme fica furioso ao saber que Vitória perdoou Osvaldo e, sarcástico, diz que quer ver até quando a família Sandoval ficará unida. Vitória sai para jantar com Osvaldo, no caminho passa pela empresa e enquanto o marido espera por ela no carro Linda aparece e vitória flagra os dois juntos. Osvaldo e Fernanda se assustam ao encontrarem Vitória desfalecida e tudo indica que tomou uma dose excessiva de sedativos. O médico diz a Osvaldo que sua esposa está a um passo do estado de coma. Padre João Paulo consegue um emprego para Maria Desamparada e ela começa a trabalhar numa loja de artigos fotográficos. Rosana e Helena chegam ao hospital supostamente para prestar solidariedade a Max e Osvaldo. Osvaldo entra no quarto do hospital para ver Vitória e ela o chama de traidor. João Paulo conta a Maria e Linda o que aconteceu com Vitória. Vitória diz a Antonieta que se sente envergonhada pelo que fez, e a amiga a aconselha a perdoar Osvaldo e lutar para salvar seu casamento. Pedro pergunta a Ofélia se ela teve algo com Osvaldo antes que se conhecessem. Ela confessa que foi apaixonada por ele.

Capítulo 49 – Quinta 21/01 
Rosana diz à filha que Max se casou com ela sem amor e Helena diz que também não o ama, mas não permitirá que seja feliz com outra. Oscar comenta com Antonieta e Pepino que Linda lhe disse que continuará perseguindo Osvaldo até que volte para ela. Max volta a procurar Maria e ela diz que se quiser realmente ajudá-la peça a sua mãe que pare de persegui-la. Linda volta a procurar Osvaldo e fica furiosa ao vê-lo com Vitória. Sai o resultado do exame de DNA e Bernarda diz a João Paulo que Maria Desamparada é sua filha. Osvaldo diz a Vitória que ficou feliz por ela ter ido encontrá-lo e ela responde que está fazendo de tudo para demonstrar que quer salvar o casamento. Nesse momento chega Bernarda que diz a ele que parece uma boa pessoa e pena que Vitória o tenha enganado todos esses anos. Bernarda o convida a ir a sua casa pois tem muitas coisas interessantes para lhe contar sobre sua esposa. Osvaldo se surpreende quando Bernarda pergunta se ele sabia que Vitória teve uma filha antes de se casar com ele. Helena comenta com a mãe que flagrou Max conversando com Maria Desamparada. Ofélia termina seu relacionamento com Pedro e diz a Guilherme que vai morar com ele. Guilherme diz que gosta de viver sozinho e Ofélia ameaça contar a Max que ele é o pai do filho que Helena está esperando se não a aceitar em sua casa e também dizer a Osvaldo sobre o golpe do teatro. Max jura a Maria que assim que o bebê nascer vai se divorciar de Helena para se casar com ela. Maria diz que talvez antes lhe dê uma surpresa que vai fazê-lo muito feliz. Os dois se abraçam e se beijam.

Capítulo 50 – Sexta 22/01 
Max critica a mãe por perseguir Maria Desamparada. Vitória diz que ela é uma traidora. Helena entrega a Max um folheto do apartamento que gosta e pede que compre para ela. Max diz que a empresa não passa por um bom momento e não será possível comprar o imóvel. Osvaldo comenta com Vitória que esteve na casa de dona Bernarda e ela contou que foi sua empregada e teve uma filha antes de se casar com ele. Vitória diz que vai lhe contar tudo, mas pergunta se ele também está disposto a lhe contar seus segredos. Max ouve a conversa e pergunta a Vitória sobre a filha que teve antes do casamento. Vitória conta sua história ao enteado. Dona Bernarda procura o padre Jerônimo para se confessar. Ela conta que já sabe que Maria Desamparada é filha de João Paulo e Vitória, mas não pensa em contar o que descobriu. Max diz a Vitória que vai ajudá-la a procurar sua filha.

Publicidade