Publicidade
Larissa Manoela - Crédito: Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela – Crédito: Reprodução/ Instagram

Produção de ‘Além da Ilusão’ é retomada e Larissa Manoela já faz provas de figurino, diz colunista

A atriz Larissa Manoela está se preparando para o início das gravações da novela Além da Ilusão, trama das 18h na Globo. A novela estava prevista para estrear em 2020 na Globo, mas foi adiada por causa da pandemia. Agora, segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a produção foi retomada.

Publicidade

Assim, Larissa Manoela já fez provas de figurino e começou a fazer as leituras de roteiro com o elenco. Isso porque as gravações devem começar em setembro na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Na trama, ela interpretará as irmãs Isabela e Isadora em fases diferentes da novela.

Detalhes

Em participação no Altas Horas, da Globo, ela falou sobre a novela Além da Ilusão, que será exibida na faixa das 18h. No entanto, a trama foi adiada por causa da situação mundial e ainda não tem data para começar a ser gravada.

No cronograma normal, sem pandemia, já era, na verdade, para a gente estar finalizando a novela. Porque a ideia era ter começado no ano passado, em abril. E, devido à pandemia, a novela vem sendo adiada e prorrogada para um momento em que a gente tenha mais segurança para iniciar a novela. Mas estou super ansiosa, muito disponível para iniciar o processo e a preparação”, disse ela.

Publicidade

Então, Larissa ainda contou sobre seu par romântico na trama. “Vou fazer par com o querido Rafael Vitti e vamos dividir um romance muito bonito, uma história muito linda. É uma novela de época, no horário das seis e tenho certeza que muita gente vai gostar e se surpreender“, afirmou.