Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Larissa Manoela revela quem era seu ‘crush’ da infância

Larissa Manoela revela quem era seu 'crush' da infância
Larissa Manoela revela quem era seu 'crush' da infância - Créditos: Reprodução/Instagram

Em participação no programa Que História É Essa, Porchat?, contou que sonhava namorar ator mexicano

Larissa Manoela divertiu o público do programa Que História É Essa, Porchat? ao revelar seu maior ‘crush’ da infância. Em sua participação, ela contou que nutria uma paixão pelo ator Christopher Uckermann, que interpretou o Diego da novela mexicana Rebelde, exibida pelo SBT.

Então, a atriz brincou: “Eu era criança, assistia todo dia. Fingia ser a namorada dele”.

Em seguida, a artista revelou que já deixou os pais preocupados quando era criança por ter quatro amigos imaginários. “Era um olhar assustador. Pensando: ‘Gente o que aconteceu com essa criança. Onde a gente errou?’”, explicou ela.

De acordo com Larissa, eles foram frutos de sua imaginação criativa a de ter crescido sem irmãos e muitos amigos quando tinha 4 anos. “Quando eu criei esses meus amigos imaginários, a casa virou uma loucura. Ficou cheia. Pra mim era incrível porque eu conversava, trocava ideias. Eram crianças. 2 meninas e 2 meninos. Eles eram a minha companhia. Eu conversava com eles em todos os momentos, a gente conversava sobre tudo”, relatou ela.

Por fim, ela se divertiu contando que impedia até os pais de sentarem nas cadeiras dos amigos na hora do jantar. “Não senta em cima do Bengol, vai matar a criança”, completou.