Publicidade

Jove revela grande segredo para Tadeu em ‘Pantanal’

Os filhos de José Leôncio terão uma conversa revelador sobre os segredos de um dos personagens de ‘Pantanal’

Jove (Jesuíta Barbosa) na novela Pantanal - Crédito: Globo
Jove (Jesuíta Barbosa) na novela Pantanal – Crédito: Globo

Os próximos capítulos de Pantanal serão bastantes movimentados após um grande segredo ser revelado por Jove. Nos episódios da trama das 21h, Jove (Jesuita Barbosa) não conseguirá guardar um segredo e irá expor a grande verdade sobre o velho do Rio (Osmar Prado).

Publicidade

++ Karine Teles revela o que pensa sobre a personagem Madeleine de ‘Pantanal’

Assim, durante uma conversa com o irmão, Tadeu (José Loreto), o fotógrafo não conseguirá se conter e irá expor a verdade identidade do Velho, revelando que é o Joventino, o personagem de Irandhir Santos na primeira fase do folhetim.

“Nosso avô…Eu tenho certeza”, dedurará o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) com Madeleine (Karine Teles). “Mas, então, o Velho Joventino não tá morto?”, questionará o irmão. “Nem desaparecido. Ele se embrenhou por esse mato e viveu escondido todo esse tempo”, assim explicará Jove.

Vida de Jove no Pantanal

Além da descoberta sobre o Velho do Rio, durante sua trajetória em Pantanal, Jove conheceu Juma (Alanis Guillen) e agora vive com ela na tapera. Isso porque o jovem e o pai não tem tido uma relação muito boa. No entanto, José Leôncio tentará recuperar o tempo perdido e pedirá ajuda a menina-onça, na tentativa de levar o casal para morar na fazenda.

Publicidade