Publicidade

José Loreto fala sobre cena quente com Julia Dalavia em ‘Pantanal’

José Loreto agradece parceria com Julia Dalavia e dispara: ‘Química de milhões’

Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal
Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) em Pantanal. Reprodução/ Globo

Na noite da última quarta-feira, 18/05, foi ao ar uma cena quente entre Tadeu e Guta na novela Pantanal, da Globo. Os personagens, vividos por José Loreto e Julia Dalavia, protagonizaram um episódio pra lá de romântico, o que gerou repercussão na web.

Publicidade

José Loreto ficou feliz com o resultado e celebrou a parceria com a atriz: “Química de milhões! Obrigado pela parceria Julia Dalavia”, disse ele em uma publicação no Instagram.

Os fãs se encantaram e parabenizaram os atores pela atuação na novela Global. “Arrasaram muito”, disse uma. “E que química, hein?”, disparou outra. “Parabéns pelo lindo trabalho. Sou fã da novela, e seu personagem é incrível!”, elogiou outro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)

 

Publicidade

Publicidade

José Loreto relembra trabalho como segurança

Antes de se tornar ator, aos 20 anos de idade, José Loreto trabalhou como segurança em Hollywood. Assim, no programa “Que História é Essa, Porchat?”, da GNT, ele relembrou um episódio inusitado que aconteceu durante seu serviço.

“No Réveillon, me chamaram para um evento, uma festa de celebridades. E aí você pode dar sorte ou azar no lugar que vão te colocar porque são 30 seguranças. Me botaram para tomar conta da área VIP. Eu só tinha que checar a pulseirinha. Falei: ‘Vou ser profissional. Quero surpreender e subir de cargo aqui’. Perto das 22h chegou uma galera. Eis que surge quem? Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen”, contou.

Em seguida, o ator contou que DiCaprio estava sem a pulseira para acessar a área VIP. “Quando ele foi entrando, eu só botei a mão no peito e falei: ‘Desculpa, você não pode passar’. Não me demitiram, mas me botaram na pior área da festa. Barrei ele às 22h. Às 22h01 eu já estava na porta da área de fumantes, lá longe”, disse, por fim.

Publicidade