Publicidade

José Loreto relembra emprego de segurança e diz ter barrado Leonardo Dicaprio em festa

Em entrevista ao ‘Que História é Essa, Porchat?’, da GNT, ator conta sobre o momento que trabalhava como segurança em Hollywood, aos 20 anos de idade

José Loreto
José Loreto – Crédito: Reprodução / Globo: Divulgação

Na noite desta última terça-feira, 29/09, José Loreto participou do programa “Que História é Essa, Porchat?”, da GNT, e contou um episódio inusitado que ocorreu em sua vida quando trabalhava como segurança em Hollywood aos 20 anos de idade.

Publicidade

Durante o bate-papo, o ator revelou que já precisou barrar Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen em uma festa de Réveillon em 2003.

“No Réveillon, me chamaram para um evento, uma festa de celebridades. E aí você pode dar sorte ou azar no lugar que vão te colocar porque são 30 seguranças. Me botaram para tomar conta da área VIP. Eu só tinha que checar a pulseirinha”, contou ele.

“Falei: ‘Vou ser profissional. Quero surpreender e subir de cargo aqui’. Perto das 22h chegou uma galera. Eis que surge quem? Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen”, disse. Na época, os dois eram um casal.

O ator disse ter ficado eufórico ao ver DiCaprio, mas estava sem a pulseira para acessar a área VIP: “Quando ele foi entrando, eu só botei a mão no peito e falei: ‘Desculpa, você não pode passar'”, relembrou.

Publicidade

Loreto disse que Leonardo não havia percebido o ocorrido, já que estava cheio de seguranças a sua volta: “Nem notou que eu tinha barrado ele, de tão rápido que foi aquilo”, disse, dando risada.

“Não me demitiram, mas me botaram na pior área da festa. Barrei ele às 22h. Às 22h01 eu já estava na porta da área de fumantes, lá longe”, disse ele, que acabou sendo punido com a situação.

Publicidade