Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Jezabel

Sidônio extermina Anaid com uma adaga

Ele fica irado ao descobrir que ela prejudicou sua amada Joana

Sidônio mata Anaid
Sidônio mata Anaid após descobrir suas armações contra Joana | Foto: Antonio Chahestian/Record TV

A novela Jezabel chega ao fim na próxima terça, dia 13. Mas até lá muita coisa ainda vai acontecer na trama. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça, 6, mais uma morte vai marcar a história bíblica.

Sidônio (Pedro Lamin) ficará enfurecido quando ficar sabendo que Anaid (Brendha Haddad) tentou fazer com que Joana (Camila Mayrink)  se prostituísse. Segundo a moça, Anaid sugeriu que ela oferecesse seu corpo para pagar a estadia no templo, temendo que o soldado morresse na guerra e não voltasse mais para resgatá-la. Ainda segundo Joana, a fenícia acabou por expulsá-la do esconderijo.

Indignado Sidônio resolve se vingar de Anaid. Ele vai atrás dela, diz que já sabe de toda verdade e a confronta. A fenícia fica tensa e tenta negar sua culpa no destino da israelita, mas o soldado demonstra sua fúria e a segura pelo braço, impedindo que ela corra.

“A ruína de Joana foi ter acreditado em você, Sidônio! Não culpe a mim por sua incapacidade de salvar a mulher que diz amar!”, dispara Anaid, para sua desgraça fatal. Sidônio a imobiliza e a mata ali mesmo, com um corte de adaga no pescoço.

Jezabel vai ao ar a partir das 20h45 na Record TV.