Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Jezabel

Hannibal planeja a morte de Barzilai

Com medo da verdade ser revelada à rainha Jezabel, ele manda cometer crime

jezabel, crime
Queila vem de dentro com a espada de Barzilai | Foto: Record TV/Edu Moraes

No capítulo de Jezabel que vai ao ar hoje, dia 7, às 20h45m, na Record TV, Hannibal (Rafael Sardão) manda matar Barzilai e toda sua família. Tudo acontece porque ele está com medo que seu passado seja revelado e que a rainha Jezabel descubra que Baruch (Denis Doná) é fruto do seu envolvimento com Queila (Juliana Knust).

Assim, o general planeja a morte de Barzilai (Timóteo Heiderick), Baruch e Queila. Ele convence o comparsa Adad (João Pedro Novaes) para executar o serviço e lhe promete o cargo de comandante do exército, no lugar de Barzilai.

Adad e mais outros soldados invadem a casa de Barzilai enquanto ele dorme, mas ao ouvir um barulho estranho, o general desperta e vai ver o que está acontecendo.

Adad e os soldados desembainham suas espadas e Barzilai reconhece a voz dele. E Adad, voraz, investe com sua espada contra Barzilai, que se esquiva dos golpes. Um dos soldados enfia a espada no banco, quase encostando no peito de Barzilai.

É quando Baruch vem de dentro, alarmado, com sua espada empunhada. Barzilai aproveita que a espada do soldado está presa no banco e chuta o homem, que cai. Baruch fica aliviado e Queila vem de dentro com a espada de Barzilai, tensa, e se depara com a cena.