Publicidade
Grace Gianoukas
Grace Gianoukas. Crédito: Camilla Maia/ Globo

Grace Gianoukas fala sobre sua carreira artística e relembra os desafios de gravar Salve-se Quem Puder na pandemia: ‘Não foi fácil ficar trancada no quarto’

A atriz Grace Gianoukas abriu o coração e falou sobre sua carreira artística em uma live com Jorge Brasil, no Instagram do Mais Novela. Assim, durante o bate-papo, a estrela comentou sobre a experiência de participar da novela Salve-se Quem Puder.

Publicidade

“Nós precisamos levar alívio e alegria para as pessoas, por isso foi tão importante fazer Salve-se Quem Puder durante a pandemia”, ressaltou.

No entanto, a atriz também revelou os desafios nos bastidores das gravações: “Foi bem rígido. Não foi fácil ficar trancada no quarto, praticamente sem sair do quarto. Era da globo pra quarto e do quarto pra Globo. Fiquei me cuidando por cinco meses”, contou.

“O resultado é gratificante. Recebi tantas mensagens, as pessoas são tão carinhosas, me sinto abençoada. Consegui oferecer pela tela um alívio para as pessoas que estavam em casa”, comemorou Grace Gianoukas.

Além disso, a artista revelou que carreira de atriz não era sua primeira opção. “Eu queria ser antropóloga e proteger os índios. Eu fui fazer teatro por acaso, como segunda opção do vestibular“, relatou.

Publicidade

Não sabia que tinha que ter uma segunda opção de curso e acabei escolhendo sem pensar muito, mas acabou que passei na faculdade de teatro”, disse Grace, por fim.

Publicidade