Publicidade
Elenco de Salve-se Quem Puder se despede da novela - Crédito: Reprodução / Instagram
Elenco de Salve-se Quem Puder se despede da novela – Crédito: Reprodução / Instagram

Rodrigo Simas, João Baldasserini, Deborah Secco e Juliana Paiva escrevem mensagens de despedida no último capítulo de Salve-se Quem Puder

Deborah Secco, Juliana Paiva, Rodrigo Simas e João Baldasserini foram alguns dos atores que já compartilharam suas mensagens de despedida da novela Salve-se Quem Puder, da Globo. O último capítulo da novela vai ao ar nesta sexta-feira, 16/07, e vai deixar saudade no elenco e nos telespectadores.

Publicidade

Vale lembrar que Salve-se Quem Puder estreou em 27 de janeiro de 2020 e foi interrompida apenas dois meses, em 28 de março de 2020, por causa do avanço da pandemia de Covid-19. Os estúdios da Globo foram fechados por alguns meses e a trama só voltou a ser gravada cinco meses depois, com capítulos editados e novos protocolos de segurança. Os atores gravaram cenas com placas de acrílico entre eles, muitos testes de Covid-19 e cuidados nos bastidores. Então, em dezembro, a novela terminou de ser gravada. No entanto, a reestreia só aconteceu em 22 de março de 2021, com a reexibição da primeira parte da novela e, na sequência, a exibição dos capítulos inéditos. Agora, o público e o elenco se despedem de vez da história de Daniel Ortiz.

Confira as homenagens do elenco e as imagens dos bastidores:

Juliana Paiva relembrou o lema das três protagonistas, Alexia, Kyra e Luna, em sua mensagem de despedida.“Hoje essa louca e deliciosa aventura chega ao fim! As panteras sempre disseram “Uma é pouco, duas é bom e três é nós”, só que na verdade sempre fomos mais do que três! Olha quanta gente envolvida pra levar alegria e emoção pra vocês! Deixo aqui esse registro de uma equipe unida, feliz e comprometida! Obrigada meu Deus por ter conseguido contar essa história! (…) Conseguimos família, fizemos e vivemos história! Saúde pra todos nós e que venham novos sonhos para realizarmos juntos!”, declarou. 

Então, o ator João Baldasserini compartilhou fotos dos bastidores ds gravações e falou sobre a despedida à distância. “Em outros tempos, assistiriamos hoje o último capítulo da novela todos reunidos e festejariamos juntos a prazerosa empreitada. Mas sabemos que isso não é possível no atual momento. Deixo aqui neste post minha imensa gratidão a todos envolvidos nesta novela. Ao querido Daniel Ortiz que escreveu o grande, imenso, Josezinho Prazeroso, pensando justamente em mim pra atua-lo. Amei fazer o zezinho, vai ficar muitas lembranças boas. Agradeço ao grande diretor e amigo Fred Mayrink pela sensibilidade, inteligência e talento, que conduziu a novela. Você é mestre fred. Parabéns e obrigado a todos os outros diretores envolvidos e toda equipe de colaboradores de roteiro. Produção, equipe de cabelo, maquiagem, contra-regras… OBRIGADO! E claro, um super obrigado aos meus companheiros de cena, que dividiram comigo muitas alegrias durante esse tempo que passamos juntos. Aprendi muita coisa nesse processo e vou levar essa novela comigo no coração. Um bjo grande em todos, e um até logo. Ps: bjos pra Filipa também“, contou. 

Publicidade
Mais memórias

Por sua vez, Deborah Secco agradeceu pela parceria ao longo de toda a novela. “Foram tantos momentos lindos e tanta gente querida nessa jornada que ficou difícil escolher!! Fica aqui o meu carinho para todo mundo que participou desse sonho: ao Daniel Ortiz e Fred Mayrink, aos amigos que fiz e aos que se tornaram ainda mais próximos, à produção, a cada pessoa que trabalhou por trás das câmeras e a vocês que acompanharam tudo na frente da telinha junto com a gente!!!!! Obrigada, obrigada e obrigada! Vou levar todos esses momentos na memória e no coração!!“, disse ela. 

Por fim, Rodrigo Simas relembrou os protocolos de segurança. “Entre acrílicos, máscaras e protocolos de segurança conseguimos finalizar esse projeto. Eu caí de paraquedas e vivi Alejandro rapidamente… obrigado pela confiança. Parabéns a todos envolvidos!”, escreveu. 

Publicidade