Publicidade
Novela Nos Tempos do Imperador, da Globo. Reprodução/ Globo
Novela Nos Tempos do Imperador, da Globo. Reprodução/ Globo

‘Nos Tempos do Imperador’ ganha data de estreia na TV Globo e atores comemoram: ‘O melhor sentimento possível’

‘Nos Tempos do Imperador’ já tem data de estreia na TV Globo. Assim, a primeira novela inédita desde o início da pandemia de Covid-19 chegará nas telinhas no dia 09 de agosto, às 18h.

Publicidade

As gravações começaram em março de 2020, mas por conta da pandemia precisaram ser interrompidas e retornaram apenas em novembro do ano passado.

Escrita e criada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a obra conta a história do Imperador Dom Pedro II (Selton Melo) e da Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Portanto, é uma continuação da história contada em Novo Mundo e mostrará o cenário do Brasil após a independência.

O ator Alessandro Marson ficou radiante com a confirmação da data de estreia e celebrou. “Foi a mesma sensação de ter uma sinopse aprovada, o melhor sentimento possível”. Em seguida, Thereza Falcão completou: “Estamos escrevendo ‘Nos Tempos do Imperador’ desde março de 2018. Foi um choque gigante ficar sem saber, pelas circunstâncias mundiais da pandemia, quando iríamos lançar. Mas não paramos em nenhum momento”, disse, por fim.

Além disso, o diretor artístico Vinícius Coimbra também comentou sobre a produção da novela. “O resgate do contexto histórico somado às histórias envolventes e inspiradoras dos protagonistas constroem uma novela com muita brasilidade, que promete gerar identificação com o público e abrir debates para temas contemporâneos”, afirmou.

Publicidade
Novela Nos Tempos do Imperador, da Globo. Reprodução/ Globo
Novela Nos Tempos do Imperador, da Globo. Reprodução/ Globo

Elenco grava novela ‘Nos Tempos do Imperador’ em praia do Rio de Janeiro

Parte do elenco da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, gravou cenas na praia de Praia do Abricó, na Zona Oeste do Rio. Nas últimas semanas, os atores foram flagrados na areia. 

Assim, nas imagens, Selton Mello, Mariana Ximenes, Letícia Sabetella, Bruna Griphao e Giulia Gayoso apareceram caracterizados com as roupas dos personagens. Veja as fotos aqui.

Publicidade