Publicidade
Nos Tempos do Imperador
Nos Tempos do Imperador. Reprodução/ Agnews

Selton Mello e Mariana Ximenes são flagrados gravando ‘Nos Tempos do Imperador’ em praia do Rio de Janeiro

Parte do elenco da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, gravou cenas na praia de Praia do Abricó, na Zona Oeste do Rio. Nesta terça-feira-feira, 15/06, os atores foram flagrados na areia. 

Publicidade

Assim, nas imagens, Selton Mello, Mariana Ximenes, Letícia Sabetella, Bruna Griphao e Giulia Gayoso apareceram caracterizados com as roupas dos personagens. 

Elenco grava novela 'Nos Tempos do Imperador' em praia do Rio
Elenco grava novela 'Nos Tempos do Imperador' em praia do Rio
Elenco grava novela 'Nos Tempos do Imperador' em praia do Rio
Elenco grava novela ‘Nos Tempos do Imperador’ em praia do Rio. Reprodução/ Agnews
Globo vai exibir Nos Tempos do Imperador após A Vida da Gente

A Globo confirmou a novela Nos Tempos do Imperador na sua grade de programação. Assim, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a trama inédita vai estrear logo depois do fim da reprise de A Vida da Gente.

Portanto, o colunista informou que ‘Nos Tempos do Imperador’ tem previsão de estreia em 9 de agosto de 2021. Assim, o elenco de Nos Tempos do Imperador conta com Selton Mello, Mariana Ximenes, Leticia Sabatella, Alexandre Nero e Gabriela Medvedovski.

‘Nos Tempos do Imperador’ é uma continuação da história contada em Novo Mundo e mostrará o cenário do Brasil após a independência.

Publicidade

Vale lembrar que a última novela inédita da Globo na faixa das 18h foi Éramos Seis, que acabou no início de 2020. Então, a emissora exibiu três reprises no horário, sendo Novo Mundo, Flor do Caribe A Vida da Gente.