Publicidade
Amora Mautner e Angel (Camila Queiroz) de Verdades Secretas 2 - Crédito: Globo / João Cotta; Reprodução / Globo
Amora Mautner e Angel (Camila Queiroz) de Verdades Secretas 2 – Crédito: Globo / João Cotta; Reprodução / Globo

Amora Mautner, diretora de Verdades Secretas 2, relembrou a rapidez de Walcyr Carrasco para ajustar o roteiro da novela

A diretora Amora Mautner, que fez a novela Verdades Secretas 2, do Globoplay, relembrou como o autor Walcyr Carrasco precisou agir rápido para adequar os roteiros da trama após a saída de Camila Queiroz do elenco na reta final das gravações. Ela contou que o autor fez ajustes no roteiro, mas manteve o mesmo desfecho que queria desde o início do projeto.

Publicidade

O Walcyr é um gênio e um craque em resolver essas questões e fez isso em três horas. O final é o mesmo que estava escrito desde a sinopse, a gente não mudou nada. Ele reestruturou os últimos capítulos com o que já estava gravado e inventou coisas novas para fazer sentido o final que ele sempre quis, (mesmo) com a ausência dela”, disse ele à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Além disso, a diretora contou que foi surpreendida com o fim do contrato de Camila Queiroz. “A gente não esperava nada disso, né? Foi muito difícil para todo mundo. Mas somos profissionais e nosso trabalho é esse, resolver problemas que apareçam”, declarou.

Vale lembrar que o contrato de Camila Queiroz chegou ao fim durante a reta final das gravações de Verdades Secretas 2 e a atriz e a Globo não chegaram em um acordo para a renovação. Assim, ela não chegou a gravar as cenas finais da personagem Angel.

++ Walcyr Carrasco fala sobre fim de Verdades Secretas sem Camila Queiroz

Publicidade