Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Globo desmente notícias envolvendo a atriz Camila Queiroz

Camila Queiroz
Camila Queiroz - Créditos: Reprodução/Instagram

Globo faz pronunciamento para desmentir informações sobre o fim do contrato com a atriz Camila Queiroz: ‘Não houve, portanto, demissão’

A TV Globo divulgou um pronunciamento nas redes sociais para desmentir os rumores sobre o fim da parceria com a atriz Camila Queiroz. Há alguns dias, a emissora anunciou que não renovou o contrato dela para o final de Verdades Secretas 2 e o assunto ganhou grande repercussão nas redes sociais. Agora, a emissora decidiu se pronunciar e desmentir as informações falsas sobre o fim da parceria.

No Twitter, a Globo compartilhou os assuntos que não são verdadeiros e explicou o que realmente aconteceu. “1 -‘Camila Queiroz foi demitida pela Globo’. Falso. Desde o início de 2021, Camila Queiroz tem contrato por obra certa com a Globo. O último contrato, para gravação de Verdades Secretas 2, expirou no dia 10 de novembro. Como já esclarecido antes, por conta de rigorosos protocolos contra a Covid-19, foi necessário prorrogar as gravações. A Globo e a atriz não chegaram a um acordo para assinar a extensão contratual necessária para a conclusão das cenas da personagem Angel. Não houve, portanto, demissão – mas o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo ajustado”, informaram.

E completaram:“2 – ‘A Globo vai processar Camila Queiroz’. Falso. A Globo não tomou a decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema”.

Por fim, a Globo esclareceu os boatos de que a atriz não iria mais aparecer na emissora ou em seus sites. “3 – ‘Camila foi desconvidada do amigo oculto do Fantástico’. Falso. A atriz já gravou o quadro do amigo oculto do Fantástico e a participação está mantida. 4 – ‘Camila foi cortada da vinheta de fim de ano’. Falso. A atriz nunca gravou participaçaõ na vinheta. Portanto, não poderia ter tido sua presença cortada. 5 – ‘Houve ordem para que os portais da Globo deixassem de publicar notícias sobre Camila’. Falso. Não há e nem houve qualquer orientação editorial dos portais da Globo para deixar de publicar notícias sobre a atriz. A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar fatos do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá fake news”, escreveram.