Publicidade
Cauã Reymond
Cauã Reymond posta fotos antigas de seu personagem em A Favorita – Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Cauã Reymond falou sobre o retorno da novela ‘A Favorita’ em ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e relembrou o personagem ‘Halley’

Cauã Reymond aproveitou que a Globo anunciou o retorno da novela A Favorita em Vale a Pena Ver de Novo e relembrou o seu personagem, o jovem Halley, com uma sequência de fotos da época.

Publicidade

Assim, o ator compartilhou fotos ao lado de Claudia Raia, Mariana Ximenes, Iran Malfitano e Deborah Secco, e falou com nostalgia sobre a reprise da trama nas tardes da TV Globo.

“Não é TBT na segunda, é só pra avisar que A Favorita vem aí no Vale A Pena Ver De Novo. Quem viu, vai poder matar saudade. Quem não viu, já tem compromisso com a TV toda tarde”, escreveu ele na legenda.

++Cauã Reymond surge ao lado da filha, esposa e de Grazi Massafera e encanta a web: ‘Um quadro’

Fãs e admiradores do artista relembraram com carinho um dos personagens de sucesso de sua carreira nas telinhas da emissora carioca.

Publicidade

“Esperei 14 anos para assistir essa reprise, não aguentava mais de ansiedade”, comentou um fã. “Parabéns! Sucesso!”, disse outro. “Amo ver você em todos os horários”, disse mais um.

Vale lembrar que Halley é o filho sequestrado de Donatella, interpretada por Claudia Raia.

A Favorita vai substituir O Clone, e tem previsão de estreia em Vale a Pena Ver de Novo nas próximas semanas.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)

Publicidade