Publicidade
Camila Queiroz - Crédito: Reprodução / Instagram
Camila Queiroz – Crédito: Reprodução / Instagram

Camila Queiroz pode estar no elenco de Verdades Secretas 3 caso a personagem Angel continue viva na próxima temporada

A TV Globo não descartou a possibilidade de voltar a fazer um acordo com a atriz Camila Queiroz para Verdades Secretas 3. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a volta da atriz é uma possibilidade caso a emissora decida continuar com a personagem Angel viva na próxima temporada.

Publicidade

O autor Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner já conversam sobre a história da próxima temporada. Inclusive, a equipe de Camila Queiroz confirmou a possibilidade de retorno da atriz ao projeto. “A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que esta mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro. Ainda, afirma que esta se tornou possível devido exclusivamente à mediação de seu empresário entre a atriz e a Globo”, informaram.

No final de Verdades Secretas 2, a personagem Angel teve dois finais disponibilizados no Globoplay. Em ambos, o personagem Alex (Rodrigo Lombardi) retorna para se vingar de Angel, que deu tiros e o jogou no mar na primeira temporada.

No primeiro final, Alex sequestra Angel ao assumir o posto de piloto do avião que ela usa para fugir do Brasil. No segundo final, Alex mata Angel e é flagrado por Giovanna.

Vale lembrar que Camila Queiroz deixou o elenco de Verdades Secretas 2 na reta final das gravações. Isso aconteceu porque o contrato dela chegou ao fim e as equipes dela e da Globo não entraram em acordo para a renovação.

Publicidade

++ Camila Queiroz deixa recado sobre o fim de Verdades Secretas 2