Publicidade
Camila Queiroz
Camila Queiroz. Reprodução/ Instagram

Camila Queiroz agradece pelo carinho do público após o último capítulo de Verdades Secretas 2

A atriz Camila Queiroz surpreendeu os fãs ao escrever um recado sobre o fim da novela Verdades Secretas 2, do Globoplay, na qual interpretou a personagem Angel. A estrela nõ participou das últimas gravações da trama após o fim do seu contrato com a emissora, mas sua personagem apareceu até o fim da história.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, ela fez questão de agradecer pelo carinho do público ao longo de sua trajetória no universo de Verdades Secretas. “Juro, não sei bem que dizer. O sentimento que pulsa em mim é a gratidão. Agradeço de coração a todos os envolvidos nos dois projetos que se encerraram ontem, em especial o meu muito obrigada ao público que me acompanha nessa jornada desde 2015 e vive essa história intensamente junto comigo. Sempre foi pra vocês e por vocês. A noite de ontem foi histórica, vou me lembrar para sempre“, escreveu.

Vale lembrar que Verdades Secretas 2 ganhou dois finais escritos por Walcyr Carrasco. No primeiro desfecho, Angel é sequestrada por Alex (Rodrigo Lombardi), que está vivo na trama. Ela entrou no avião e se deparou com o ex-affair na cabine do piloto. Ele levantou voo com ela e a trama acabou. Enquanto isso, no segundo desfecho, Angel é morta por Alex dentro do avião.

Publicidade