Publicidade
Camila Queiroz ganha elogios do diretor de 'Verdades Secretas'. Foto: Reprodução/Instagram
Camila Queiroz ganha elogios do diretor de ‘Verdades Secretas’. Foto: Reprodução/Instagram

Mauro Mendonça Filho relembrou o dia em que Camila fez o teste para a novela

Camila Queiroz, destaque da novela Verdades Secretas, ganhou diversos elogios de Mauro Mendonça Filho, diretor de núcleo do folhetim. Então, nesta segunda-feira, 30/08, o diretor compartilhou uma foto da atriz e na legenda contou como conheceu Camila.

Publicidade

Assim, iniciou: “Procurei 6 meses por uma Angel, até que ela apareceu. Morava em Nova Iorque, modelo, nunca tinha feito nem comercial. Veio fazer o teste e mostrou personalidade. Não sabia o que fazer com as mãos, mexia toda hora o cabelo, mas tinha aquela verdade que vem de dentro, que todo ator e porque não dizer, todo ser humano precisa ter. Topamos o desafio”.

Além disso, revelou detalhes da preparação da atriz: “A preparamos por 3 meses. Foi desenvolvendo, entendendo tudo, posicionando seu corpo, falando o texto corretamente, respondendo aos ensaios, mas faltava algo mais. O desafio era grande e também a pressão. O algo mais era uma porta que precisava ser aberta. A emoção a escancarou aos 40’ do 2º tempo, num dos ensaios, com Ana Lúcia Torre. Ali eu vi que tinha uma protagonista”. 

++ Camila relembra momentos de Angel

Gravações de Verdades Secretas

Ainda mais, Mauro Mendonça Filho relembrou um dos diversos dias de gravação da novela e contou o quanto a equipe e o elenco ficaram emocionados ao presenciarem o talento de Camila Queiroz.

Publicidade

“Dias depois, no 2º dia de filmagem, me levou às lágrimas (assim como a todos que assistiam) em uma cena que ainda considero uma de suas melhores e que vai ser revista no episódio de hoje. Uma conversa com Visky, num bar. Fiquei impressionado. Além da protagonista, havia ali uma atriz maravilhosa, corajosa, inteligente e verdadeira. O céu ganharia mais uma estrela e eu só podia erguer minhas mãos em agradecimento. Amo você, Camila”, assim ele finalizou.

Por fim, após ver a declaração do diretor, Camila demonstrou toda gratidão por ele nos comentários, onde ela ressaltou a importância que ele tem para vida e carreira dela.

“Maurinho, acho que nunca deixarei de dizer o quanto sou grata por tudo o que você fez por mim. Você me pegou pela mão, me deu as ferramentas e me mostrou o caminho. Acreditou em mim mesmo até quando eu duvidei que seria capaz. Me deu todo o suporte que eu precisava e me tirou da minha zona de conforto. Me joguei sem medo. Angel é nossa. Fiquei muito emocionada com a sua homenagem, obrigada por tanto! Saudade de você”, assim Queiroz declarou.

Publicidade